EMBALAGEM CP
Olá Visitante, entre ou cadastre-se aqui
Atendimento (11) 97760-6809 cpembalagem126@gmail.com
- LUVAS VYTRIL M S/PO PRETA VABENE C/100

LUVAS VYTRIL M S/PO PRETA VABENE C/100

R$15,00

+ -

Subtotal: R$ 0,00

Sobre o produto:

Trazendo em sua composição um blend que mistura vinil e nitrilo, a Luva Vytril oferece as vantagens da Luva Nitrílica e da Luva de Vinil em um único produto. O Vytril é a união dos componentes vinil e nitrilo. Tal mistura traz características muito particulares à luva, como a resistência e durabilidade do vinil e a maciez, flexibilidade e conforto do nitrilo. Com desenvolvimento baseado na tecnologia de produção das luvas de vinil, aliado à aderência do nitrilo, ela é uma luva com textura macia e sequinha, que se encaixa perfeitamente nas mãos.

A Luva Vytril possui ótima aderência quando utilizada em tarefas onde são necessárias precisão e agilidade nos movimentos. Ela fornece proteção segura sem o risco de rupturas da luva ou de ela escorregar durante o trabalho. A Luva Vytril também dispõe de barreira a produtos químicos e resistência à gorduras, óleos e graxas. Além disso, também é livre de látex, sendo hipoalergênica.

Tamanho:M

Caixa dispensadora com 100 unidades.

Ícone de indicaçao de produtos Indicar produto
Desenvolvido por
CWD Internet
Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento