EMBALAGEM CP
Olá Visitante, entre ou cadastre-se aqui
Atendimento (11) 97760-6809 cpembalagem126@gmail.com
- DETERGENTE LIMPA REJUNTE START 2L

DETERGENTE LIMPA REJUNTE START 2L

Saiba Mais

R$25,00

+ -

Subtotal: R$ 25,00

Sobre o produto:

-Descrição

-Informação adicional
*Limpa Rejuntes Concentrado 2 litros Start
*Limpa Rejuntes Concentrado 2 litros Start.
*Detergente indicado para limpeza de rejuntes em cerâmicas e azulejos.
*Remove sujeiras e crostas.
* Agite bem antes de usar.
* Use apenas diluído.


-Limpa Rejuntes Concentrado da marca Stat é um detergente desincrustante ácido especialmente elaborado para a limpeza pesada de rejuntes, pisos, cerâmicos e azulejos encardidos. Com seu alto poder desincrustante facilita sua vida, pois remove a sujeira mais difícil com um mínimo de esforço.


Modo de Usar:

-Recomenda-se testar em uma pequena área antes de usar o produto. Agite o produto antes de usar. Dilua 1 litro de limpa rejuntes start em 15 litros de água. Aplique a solução na superfície a ser limpa, esfregando com esponja ou vassoura até fazer bastante espuma. Deixe agir por alguns minutos e em seguida, enxague com água em abundância. Importante: Utilizar EPI%u2019s (luvas, botas e avental) ao manusear o produto e suas diluições.

(Atenção:)

-O produto deve ser usado sempre diluído.
-Não aplicar em superfícies metálicas, mármores, porcelanatos e granitos.
-Não misturar com produtos clorados (ex.: Água Sanitária).


-Advertências:

CONSERVAR FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS.
Não inale vapores / aerossóis. Use luvas de proteção / roupas de proteção / botas / proteção ocular / proteção facial. Não misture com água na embalagem original. Não aplique em superfície aquecida. Nunca reutilize a embalagem vazia. Abra em embalagem cuidadosamente, prevenindo qualquer contato com o produto. Não deixe nenhum material ferroso entrar em contato com o produto.
Cuidados em Caso de Acidente:
Em caso de ingestão: lave a boca. Não provoque vômito. Em caso de contato com a pele: Retire imediatamente toda a roupa contaminada. Lave a pele com água/tome banho. Lave a roupa contaminada antes de usá-la novamente. Em caso de contato com os olhos: lave cuidadosamente com água durante vários minutos. Em caso de inalação: Remova a pessoa para local ventilado, e em uma posição que ão dificulte a respiração.

Medidas Aproximadas da Embalagem:
Comprimento: 10cm Largura: 12cm Altura: 30cm Peso: 2,180kg

Ícone de indicaçao de produtos Indicar produto
Desenvolvido por
CWD Internet
Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento