EMBALAGEM CP
Olá Visitante, entre ou cadastre-se aqui
Atendimento (11) 97760-6809 cpembalagem126@gmail.com
- CERA LAMINADOS BRILHO FACIL 750ML

CERA LAMINADOS BRILHO FACIL 750ML

R$12,00

+ -

Subtotal: R$ 0,00

Sobre o produto:

Características
Marca

Casa Km
Fabricante
Casa Km

Formato de venda
Unidade

Modelo
Casa Km

Descrição
A cera líquida Brilho Fácil deixa o piso com aspecto espelhado e impecável, formando uma película especial, que reaviva cores, tem efeito antipó e protege contra riscos.

AGITE ANTES DE USAR. A versão amarela pode ser aplicada em pisos de cores homônimas. A versão ardósia pode ser aplicada em todo o tipo de piso descrito ou em outros de cor verde. A versão incolor é destinada para todas as cores de piso. A versão vermelha pode ser aplicada em pisos de cores homônimas. 1) Faça a remoção de toda a cera anterior, caso não seja Brilho Fácil. Limpe bem o piso e deixe secar. 2) Aplique Brilho Fácil com pano seco e nunca diretamente sobre o piso. Espalhe de maneira uniforme com o rodo. 3) Espere de 20 a 30 minutos para pisar. Para reaplicar a cera aguarde 24 horas. Brilho Fácil não necessita de enceradeira. Indicamos a remoção da cera do piso a cada 6 ou 7 aplicações, utilizando Removedor de Ceras da Casa KM.

ATENÇÃO: Em pisos com impermeabilizante acrílico, a remoção da cera poderá comprometer a ação do impermeabilizante. Em pisos pouco porosos, vitrificados ou com excesso de ceras, poderá ocorrer descamação em razão da falta de aderência da cera ao piso.

CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS. Depois de utilizar este produto, lave e seque as mãos. Não misture com produtos à base de cloro. Cuidado! Perigosa sua ingestão. Não ingerir. Evite inalação ou aspiração e contato com os olhos. Evite o contato prolongado com a pele. Use luvas. Em caso de contato com os olhos e a pele, lave imediatamente com água em abundância. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou o médico levando o rótulo do produto. Em caso de inalação ou aspiração, remova o paciente para local arejado e também consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou o médico levando o rótulo do produto.

TELEFONE DE EMERGÊNCIA MÉDICA: (19) 3521 6700 / 3521 7555. Não reutilize a embalagem vazia.

Ícone de indicaçao de produtos Indicar produto
Desenvolvido por
CWD Internet
Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento