EMBALAGEM CP
Olá Visitante, entre ou cadastre-se aqui
Atendimento (11) 97760-6809 cpembalagem126@gmail.com
- CANUDO BIO SHAKE STRAWPLAST C/100

CANUDO BIO SHAKE STRAWPLAST C/100

Saiba Mais

R$14,00

+ -

Subtotal: R$ 14,00

Sobre o produto:

*O Canudo Bio Shake Strawplast é um forte parceiro nas vendas e no meio ambiente! Ele possui na sua composição o aditivo Go Green P-Life**, um aditivo oxi-biodegradante que acelera o tempo de biodegradação no meio ambiente deixando no final da decomposição apenas H2O, Biomassa e CO2. O Canudo Bio é 100% reciclável, sem cheiro e sem resíduos tóxicos, ele possui a tradicional qualidade Strawplast em uma fórmula biodegradável.

Em quanto tempo o Canudo Bio Shake se decompõe? Sofre biodegradação total aproximada em 2 anos e 6 meses, de acordo com as condições do meio ambiente e a formulação desenvolvida.

Qual a validade do Canudo Bio Shake? Ele tem validade garantida de 1 ano e 5 meses a partir da data de fabricação. Após esse período o canudo entra em processo de decomposição.

**Aditivo oxi-biodegradável aprovado conforme norma ASTM D6954-4 com certificação internacional. Atende a normativa ANVISA RDC 51 e 52, aprovada para uso em contato com alimentos.


IDEAL PARA
Milkshakes, Vitaminas

Ícone de indicaçao de produtos Indicar produto
Desenvolvido por
CWD Internet
Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento