EMBALAGEM CP
Olá Visitante, entre ou cadastre-se aqui
Atendimento (11) 97760-6809 cpembalagem126@gmail.com
- BRILHA INOX SCOTCH BRITE 400ML

BRILHA INOX SCOTCH BRITE 400ML

R$60,00

+ -

Subtotal: R$ 0,00

Sobre o produto:

Características

Marca
3M

Modelo
Brilha Inox



O Brilha Inox Scotch-Brite é um concentrado à base d%u2019água, óleo mineral, monoetanolamina e butano/propano como propelente. O Brilha Inox Scotch-Brite é apresentado em aerossol, com 75% de concentrado e 25% de propelente.
Utilização:
Este produto, indicado para superfícies de aço inox, alumínio e peças cromadas, além de limpar a superfície onde é aplicado, tem ainda como principal função a proteção da mesma, formando uma película protetora entre a superfície e o ambiente, evitando a oxidação das peças e facilitando sua limpeza e manutenção.
Características Especiais:
Forma película protetora entre a superfície e o ambiente, evitando oxidação das peças.
Não deixa película gordurosa.
Também utilizado em plásticos, objetos esmaltados, cerâmicas e madeiras envernizadas.
Possui alto rendimento.

Spray com 400ml cada unidade.

* Obs Importante.: Compra limitada de 01 unidades por etiqueta (por vez). Evite ter a sua compra cancelada. Agradecemos pela compreensão.
Opiniões sobre o produto
5.0





Ícone de indicaçao de produtos Indicar produto
Desenvolvido por
CWD Internet
Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento