EMBALAGEM CP
Olá Visitante, entre ou cadastre-se aqui
Atendimento (11) 97760-6809 cpembalagem126@gmail.com
- ALCOOL 80° GEL ACENDEDOR 425G TUPI

ALCOOL 80° GEL ACENDEDOR 425G TUPI

Saiba Mais

R$10,00

+ -

Subtotal: R$ 10,00

Sobre o produto:


Álcool em Gel Acendedor Tupi 425 gramas

-O princípio ativo do álcool etílico hidratado líquido permanece inalterado em qualquer graduação alcoólica dos géis disponíveis no mercado atualmente.

-Por isso, o álcool em gel 80° INPM, conhecido como Gel Acendedor ou %u201Cde queima%u201D, tem sua função assegurada em termos de rendimento e potência de queima se comparado ao álcool líquido.

-Pode ser utilizado para acender churrasqueira, lareira ou rechaud.
Benefício: Quanto ao TUPI Gel Acendedor, seu principal benefício é o tempo de queima, de aproximadamente 3 horas para 200g de gel.

-Quantidades mínimas de fumaça são produzidas devido à sua chama azul, e em torno de 10 a 15 gramas de resíduos pós-queima são gerados desde que o recipiente seja mantido limpo.


-Marca: Tupi

-Quantidade: 425gr

Ícone de indicaçao de produtos Indicar produto
Desenvolvido por
CWD Internet
Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento